Ainda nesta quarta-feira (4), policiais da Dig conseguiram identificar mais um suspeito de participação no tiroteio ocorrido em um bar da Vila Nova, que acabou com dois feridos e uma morte, no começo deste ano.
Conforme a Dig, o terceiro suspeito de participação no atentado seria mais um adolescente, este com 15 anos. Na delegacia, o garoto teria confessado que havia sido convidado por J. (adolescente de 16 anos que foi morto no local) para ir ao bar e matar uma das vítimas que foram baleadas. O crime teria sido motivado por uma divida entre vítima e J.
Ao delegado Ailton Pereira de Freitas, ele informou que, pelo homicídio (frustrado), receberia R$ 300 e um revólver calibre 22, que recebeu no dia do crime. O garoto confessou também que chegou a ficar de tocaia próximo ao bar, no caso da pessoa que seria morta fugisse, porém a ação foi frustrada por uma troca de tiros e resultou na morte de um dos comparsas. Durante o interrogatório, o adolescente confessou ainda a participação em assaltos à residências, seguidos de cárcere privado.
Na semana retrasada, a Dig já havia identificado outro adolescente, V. de 17 anos, envolvido no mesmo crime. Na época, o garoto confirmou não apenas a participação no tiroteio, como em um homicídio. Recentemente, V. foi baleado na perna, numa tentativa de fuga na Unidade Educacional de Internação (Unei).