Um homem de 38 anos morreu por volta das 17h10 desta segunda-feira, 4, após se envolver em uma discussão com o acusado de 45 anos, que o feriu com uma facada no pescoço. O crime aconteceu na rua Recife, no bairro Jardim Santo Antônio.
De acordo com a Polícia Civil, suspeito e vítima estavam na frente de uma residência, quando ocorreu a facada. O acusado acabou jogando a arma do crime na rua Paraíba, a alguns metros do local do crime e fugiu.
Quando a Polícia Militar chegou ao endereço do fato, uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros já prestava socorro à vítima, que ainda estava com vida e foi encaminhada ao hospital.
Os policiais acabaram encontrando a faca com mancha de sangue e posteriormente passaram a fazer buscas pelo suspeito, que não foi localizado na casa em que mora, no bairro Vila Barbosa.
Dois investigadores passaram a buscar informações na tentativa de esclarecer o caso, acabaram sabendo por testemunhas do crime, que preferiram manter a identidade em sigilo, fizeram a identificação do suspeito do homicídio.
Durante as buscas ao acusado, os policiais ficaram sabendo que a vítima não resistiu ao ferimento, e acabou morrendo.
O crime foi registrado na delegacia como homicídio qualificado por motivo fútil.
Até o fechamento do boletim de ocorrência ontem (4), o suspeito não havia sido preso.
Na manhã desta terça-feira, 5, a reportagem do JPNews tentou falar com o delegado responsável pela investigação, mas ele não pode atender a ligação, pois está ouvindo testemunhas do caso.