Vinte reais de dívida de droga, foi por esse motivo que um homem de 27 anos quebrou o braço de um amigo de 33 anos com uma barra de ferro. O caso correu na avenida Marcelo Miranda Soares no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS). A vítima foi levada pela Polícia para a Santa Casa.
À Polícia, a vítima contou que devia R$20 de uma quantidade de crack que havia pego com o homem e, por conta disso, houve as agressões. Já o agressor disse que o amigo havia furtado uma caixa de som da casa dele e ainda, escondido uma bicicleta no quintal da residência. O objeto era produto de furto.
Quando a Polícia Militar chegou os homens discutiam e agressor estava com uma barra de ferro de aproximadamente 50 centímetros, além de uma faca.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro, mas negou-se a receber o curativo, no exame de raio-x ficou constatado a fratura do antebraço direito.
Após o atendimento médico os homens foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil e o caso registrado como lesão corporal dolosa e porte de arma.