Um acidente na manhã desta quinta-feira depois do posto Quinta Roda, em uma curva, na BR-158, tirou a vida de dois cassilandenses. Mais cinco pessoas ficaram feridas, segundo as primeiras informações da Polícia Militar. Os corpos ficaram presos nas ferragens, disse o plantonista da PM.
As duas vítimas são naturais de Cassilândia e estavam em um veículo Parati que bateu de frente com uma caminhonete S-10, onde estavam cinco pessoas. Toda ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa.
Ainda não se sabe as causas do acidente. O cantor Julio Cesar, da Banda Tree Voz, é uma das vítimas do acidente e o outro é o funcionário público da prefeitura Yunes Mahfouz. Os dois eram muito conhecidos em Cassilândia, sendo que a mãe de Julio trabalhou anos como policial civil.
O prefeito Marcelino Pelarin (PR), disse ao Cassilândia Notícias que a prefeitura perde um funcionário exemplar. "Era um dos principais funcionários do departamento de água e vai fazer muita falta", comentou.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local, para fazer a sinalização da área e tomar as providências legais.O cantor Julio Cesar, da Banda Tree Voz, é uma das vítimas do acidente, ele era casado e pai de três filhos.