O motorista de um veículo Ford D-350, com placas de Campo Grande, foi detido por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante operação conjunta do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Polícia Militar, na rua Beneveludo Garcia Dias, s/n, no centro da cidade.
Durante abordagem o condutor entrou em contradição sobre o destino e o motivo de estar em Inocência, assim como quem seria proprietário do caminhão, que ao fim da ocorrência descobriu estar em nome de outra pessoa.
Diante das suspeitas, os policiais civis e militares realizaram vistoria no veículo, oportunidade em que foi notado que o tanque de combustíveis havia sido mexido recentemente, uma vez que os parafusos apresentavam marcas.
Os policiais também notaram que, ao bater no tanque, este emitia som de algo maciço.
Quando o suspeito foi questionado sobre a existência de droga no tanque, mais uma vez caiu em contradição ao responder, porém, percebendo que sua ação havia sido descoberta, acabou confessando a existência de cocaína no interior.
Foram retirados do tanque 80 tabletes de cocaína, totalizando 93,2 kg do entorpecente. Com ele também havia R$ 850 que seria parte do seu pagamento para transportar a cocaína. Ele foi encaminhado à delegacia.