O eletricista José Devanir dos Santos, de 51 anos, morreu no último dia 1º quando consertava um poste na fazenda Nova Aliança, área rural de Aparecida do Taboado.
Em entrevista à rádio Cultura 105,5 FM de Aparecida do Taboado, o delegado da Polícia Civil da cidade, Lúcio Fátima, informou que no local havia duas pessoas que teriam escutado o grito da vítima. “Quando eles se aproximaram, o corpo já estava caído no chão e, provavelmente, teria tomado um choque de alta voltagem”. As testemunhas acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros local.
&saiba O homem caiu de uma escada que tem aproximadamente 4,5 metros de altura.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava utilizando corretamente todos equipamentos de proteção individual os quais foram removidos somente quando os militares chegaram.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte a esclarecer. Isso porque, segundo o delegado Lúcio, a possibilidade de a vítima ter falecido por causas naturais. “Não descartamos a hipótese do choque, mas também pode ter sido por um infarto. Isso quem responderá o médico legista de Paranaíba, que divulgará o laudo da perícia”, explicou.