Veículos de Comunicação

Campo Grande

Empresário de Cassilândia morre em acidente na MS-306

Sidney Luiz era proprietário da Foguinho Leilões

Acidente que tirou a vida do empresário aconteceu no quilômetro 60 da MS-306 - Divulgação/CassilândiaNews
Acidente que tirou a vida do empresário aconteceu no quilômetro 60 da MS-306 - Divulgação/CassilândiaNews

Morreu na tarde desta quinta-feira, 30, o empresário de Cassilândia, Sidney Luiz Freitas, popularmente conhecido como Foguinho, aos 51 anos. Ele que era proprietário da Foguinho Leilões, sofreu acidente de trânsito, por volta das 15h, no quilômetro 60 da MS-306, nas proximidades da Agrovila Cautex.

Conforme a Polícia Civil, o motorista de um veículo não identificado, teria desviado de um buraco e acabou indo na direção do veículo conduzido por Sidney Luiz. Conforme as informações preliminares, não havia a certeza se houve colisão entre o causador do acidente e a vítima, ou se Sidney, ao tentar evitar a batida, teria se chocado em uma árvore de um pasto.

A vítima chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Cassilândia, onde acabou morrendo.

De acordo com o site Cassilândia News, o empresário que é muito conhecido no município e na região, teria sido socorrido por um popular que passava pelo local logo após o acidente. Ele era grande atuação em atividades sociais da cidade.

Uma equipe da Perícia Técnica de Paranaíba foi acionada para fazer análise das circunstâncias do acidente e a identidade de um possível causador do crime, que teria omitiu socorro à vítima, que acabou morrendo.