Um homem de 31 anos foi preso por ameaçar de morte com uma faca o padrasto de 52 anos na noite desta terça-feira (24) na rua José Amim, bairro Jardim Cangalha na região Norte de Três Lagoas.
Por volta das 21:00 a Polícia Militar recebeu uma ligação no telefone 190, de uma mulher relatando que estaria trancada dentro de casa com a vítima das ameaças e do lado de fora o autor segurando uma faca estaria forçando a entrada.
A Polícia Militar foi rápido para o local na tentativa de evitar que as ameaças acabassem em morte e os militares tiveram o sucesso de prender o autor armado com a faca forçando a porta para entrar na residência.
Ao ver que o autor de 31 anos estava bastante alterado os militares deram ordem para que o mesmo largasse a faca e se rendesse, após soltar a faca o autor foi algemado e as vítimas orientadas que o local estava segura para sair do local.
Após ouvir dos militares que o autor já estava preso, as vítimas saíram da residência e o homem de 52 anos relatou que é padrasto do autor e que ambos teriam discutido após o enteado chegar bêbado na casa acusando a vítima de ter traído a mãe dele e fazendo ameaças de morte, após a discussão ficar exaltada o autor pegou uma faca e correu atrás da vítima para esfaqueá-lo.
Mesmo preso o autor continuou com as ameaças dizendo: “Sou de uma facção criminosa, quando sair da cadeia eu vou te matar”, entre outros xingamentos e ameaças. Diante dos fatos os policiais militares relacionaram as ameaças no boletim de ocorrência que foi entregue junto com a vítima e o autor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que a Polícia Civil abra um inquérito e apure o registro policial.