Um jovem de 23 anos foi acusado de ter arremessado um aparelho celular contra a cabeça da sua esposa, uma mulher 23 anos, após uma discussão na madrugada de domingo (24) em Paranaíba (MS). A mulher foi socorrida por policiais com um corte na cabeça, mas o autor afirmou que sua intenção era acertar a parede. O caso ocorreu na rua Autogamis Rodrigues da Silva, no Centro da Cidade.
A mulher relatou aos policiais que saiu de casa por volta das 13h do sábado (23) para deixar um dos filhos na residência de sua mãe e, ao retornar, por volta das 19h, não encontrou o marido em casa. Quando voltou, por volta da meia noite, o marido teria iniciado uma discussão e arremessado o aparelho celular contra a sua cabeça.
Com medo e sem conseguir conter os ânimos do rapaz, a mulher ligou pedindo socorro aos pais que moram em uma chácara na região. O casal precisou se dirigir à residência da filha para tentar acalmar o agressor.
Em conversa com os policiais o jovem afirmou que sua intenção era atirar o celular contra a parede, mas o aparelho teria ricocheteado e atingido a cabeça da esposa.
O casal e as testemunhas, pais da vítima, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado violência doméstica: lesão corporal dolosa.