Veículos de Comunicação

Reencontro

Garota desaparece por dois dias e volta após reportagem

A família fez um apelo nas redes sócias e também procurou a reportagem da rádio Cultura FM Paranaíba

O fato havia foi registrado como abandono do convívio familiar por criança - Arquivo/JPNEWS
O fato havia foi registrado como abandono do convívio familiar por criança - Arquivo/JPNEWS

Uma garota de, 11 anos, que estava desaparecida em Paranaíba desde a tarde de domingo (17), voltou para casa após divulgação do caso no Jornal do Povo, que vai ao AR na rádio Cultura FM Paranaíba 106,3 Mhz. Segundo a família, ela havia sido vista pela última vez no Espelho d’Água, por volta das 16h.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela mãe, a menina havia dormido na casa da avó materna entre sábado e domingo, posteriormente, foi até a residência de uma amiga da família. Ainda de acordo com o registro policial, em seguida a garota teria ido até a casa do avô materno, retornando depois à residência da mesma amiga. Após dizer a uma outra colega que iria até o Espelho d´’Água, a garota não foi mais vista.

A família fez um apelo nas redes sócias e também procurou a reportagem da rádio Cultura FM Paranaíba 106.3Mhz para divulgar o caso e, 40 minutos após de noticiado seu desaparecimento na emissora, a garota chegou à casa da avó.

A família não entrou em detalhes sobre o que teria ocorrido, mas a mãe enfatizou que nunca teve nenhuma desavença com a filha e que  a menina sempre teve vontade de morar com o pai, que reside atualmente em Três Lagoas. O fato havia foi registrado como abandono do convívio familiar por criança na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.