Mais uma moradora de Três Lagoas foi vítima de estelionato. O caso foi registrado, nesta quinta-feira (31), por uma idosa, de 70 anos, após ela descobrir que o nome está vinculado ao Serasa. Como não possui dívidas, a mulher procurou uma agência bancária e constatou várias faturas de compras realizadas com um cartão de crédito que não possui, mas que leva o nome dela.
A vítima registrou boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia Civil por estelionato. A idosa contou que o documento de identidade e um cartão de crédito de outra agência bancária foram extraviados em 2 de fevereiro deste ano. Naquela ocasião, ela disse que foi até a delegacia registrar o fato.
No entanto, o golpista utilizou as informações pessoais da vítima e fez um novo cartão de crédito com limite acima de R$ 2 mil. Ao verificar que o nome estava nos dados do Serasa, descobriu que o estelionatário fez compras nos meses de maio, junho e julho, totalizando prejuízo de R$ 2.580,71 nas faturas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o endereço para onde as faturas são enviadas não é o mesmo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.