Uma mulher grávida, de 22 anos, entrou em luta corporal com um assaltante, na noite desta segunda-feira (12), após ser abordada, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. Ela estava com a filha de 5 anos de idade quando o suspeito anunciou o assalto. O caso ocorreu por volta de 22h e as vítimas estavam em frente a uma loja de variedades.
De acordo com a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, a grávida percebeu a aproximação do ladrão, de 25 anos, e tentou se afastar. Ele estava a pé e chegou a dizer que não faria nada com a mãe e a filha. Porém, exigiu que a jovem entregasse a carteira e o celular.
Após dar os pertences, a grávida se irritou com a situação e lutou com o ladrão, com intuito de pegar de volta os objetos. Ela conseguiu retirar das mãos do assaltante, que saiu correndo pulando muros de residência. Por sorte, um homem passava pelo local e parou para ajudar as vítimas.
Ele ainda saiu em busca do ladrão e conseguiu imobilizá-lo em outro quarteirão. O morador acionou a Polícia Militar e o assaltante foi preso. A grávida foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e chegou a passar mal no local.
#mulherprotegida