Um homem de 56 anos ameaçou uma mulher de 52 anos, vizinha de sua casa e com a qual já teve manteve relacionamento conjugal.Ele disse daria um chute na ‘cara’ que iria arrancar o queixo da mulher. O fato ocorreu na rua Araxá 3, por volta das 20h50. A mulher estava embriagada.
Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada pois onde estaria ocorrendo uma violência doméstica envolvendo uma faca. Com a chegada da polícia, o filho da vítima de 31 anos abriu o portão e relatando que o autor havia de jogar a faca no chão, e em revista pessoal nada foi encontrado. Contudo ao vistoriar o terreno foi localizado uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina próximo a uma banco de madeira.
Foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi algemado e em seguida encaminhado até a Delegacia de Polícia para registrar o fato.
Na Delegacia, o filho da mulher disse que sua mãe o homem são vizinhos e que ele já tiveram relação conjugal, e que nesta data mãe e filho tiveram uma discussão por causa do autor e que no momento, o autor provavelmente ouviu a discussão e apareceu na casa já de posse da faca, e disse que "iria dar um chute na cara da vítima que iria arrancar o queixo" que então a vítima a adentrou em sua residência e em seguida o autor adentrou também, sem sua permissão e de posse da faca.
A mulher contou que o ex tentou agredi-la com a faca, porém foi contido por seu filho.
O homem afirmou que passou por cirurgia da próstata recentemente por ser diagnosticado com câncer. A mulher estava embriagada e ao ser questionada, disse que havia bebido pinga e bebe todos os dias.