Polícia Civil de Três Lagoas está investigando um caso de estelionato contra um jovem, de 22 anos. A vítima perdeu R$ 300 ao cair em um golpe aplicado pelo celular, nesta quinta-feira (26). O estelionatário entrou em contato com o rapaz informando que ele havia ganhado um carro e um prêmio de R$ 20 mil de uma operadora de celular.
Para receber o tal prêmio, o homem foi informado que teria que fazer um depósito em uma conta corrente fornecida pelo próprio estelionatário. A vítima realizou a transferência e entrou em contato com o suspeito em um número de celular fornecido por ele. Na ocasião, o estelionatário disse que a transferência não havia dado certo, ocasião em que a vítima percebeu que se tratava de um golpe e exigiu o dinheiro de volta.
O criminoso disse ainda que era gerente geral de uma unidade da operadora, que fica no Rio de Janeiro, e forneceu, inclusive, um suposto endereço. Após isso, segundo a vítima, ele não atendeu mais as ligações. O boletim foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).