Uma mulher de 42 anos foi ameaçada de morte por seu vizinho, um homem de 38 anos, na madrugada de segunda-feira (26) por volta de 5h, na rua Saudade, bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). O homem, pai de uma garota de 18 anos com quem a mulher estaria se relacionando, afirmou que mataria a vizinha caso acontecesse algo com sua filha.
Segundo o registro policial, o pai teria jogado as roupas da filha no quintal da vizinha e ordenado que a garota saísse de casa. Ao ver o que estaria ocorrendo, a mulher, que confirmou manter um relacionamento com a filha do acusado, teria sido ameaçada de ser morta e de ter sua casa destruída com um caminhão. "Se acontecer alguma coisa com a minha filha, vai acontecer com você. Se acontecer alguma coisa com ela, eu te mato", teria dito o pai inconformado com o relacionamento da filha de 18 com a mulher de 42 anos.
Transtornado, o homem ainda afirmou que sua vontade seria destruir a residência com o caminhão. "Minha vontade é jogar o caminhão em sua casa com você dentro", teria afirmado o pai da garota.
A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ameaça.