Veículos de Comunicação

Desavença

Homem sai correndo de tiros e consegue escapar de tentativa de homicídio

Vingança por intriga pode ser o principai motivo do atentado

Polícia Militar realizou buscas pela região mas não conseguiu localizar suspeito. - Divulgação/PM
Polícia Militar realizou buscas pela região mas não conseguiu localizar suspeito. - Divulgação/PM

A polícia militar de Paranaíba atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem de 49 anos na noite da última sexta-feira (13).

Segundo informou a vítima ainda bastante assustada, estava caminhando pela rua Tijucas, quando uma pessoa de 41 anos e que é conhecida da vítima, chegou numa bicicleta e aproximou-se dizendo, “é você mesmo que eu quero encontrar”, em seguida, sacou uma arma e efetuou dois disparos em sua direção.

A vítima saiu correndo e não foi atingida. O autor da tentativa de homicídio fugiu em uma bicicleta elétrica em direção a praça da Iacal.

Vários policiais militares através de informações recebidas pela vítima, fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suposto autor dos tiros.

Na delegacia, o homem disse que soube por populares que o autor dos tiros quer matá-lo por causa de desavenças que tiveram há três meses atrás, quando viu o homem vendendo drogas para um menor e chamou a sua atenção. Disse que, na ocasião o homem virou as costas e saiu sem falar nada.

Passado uma semana do ocorrido, a vítima relatou que foi abordada pelo homem e por um cunhado dele e que foi agredido com pauladas em várias partes do corpo, porém, não quis registrar a queixa pela agressão sofrida.

A vítima disse também, que revidou as agressões contra o homem há cerca de 30 dias.

Após a agressão, a vítima relatou que o autor dos tiros foi atrás da sua ex-mulher dizendo que ia fazer a mesma coisa com ela, como forma de vingança, referindo-se às agressões que sofreu.

Os policiais apuraram que foi registrado um boletim de ocorrência com uma queixa de Vias de Fato pela ex-mulher da vítima que sofreu as agressões prometidas.

No depoimento, a vítima disse que a ex-mulher o alertou que o autor da tentativa de homicídio tinha comprado um revólver e que tinha a intenção de matá-lo, como ocorreu na última sexta-feira.