Veículos de Comunicação

FACADA

Homem é ferido com faca durante discussão em Três Lagoas

Vítima foi levada ao hospital por um parente e mulher fugiu ao saber que polícia havia sido chamada

Homem leva facada durante discussão com a esposa; Créditos/Arquivo JPNews
Homem leva facada durante discussão com a esposa; Créditos/Arquivo JPNews

Na manhã desta sexta-feira (28), um homem de 40 anos foi levado ao Hospital Regional de Três Lagoas após ser ferido com uma faca durante uma discussão com sua companheira.

De acordo com a equipe médica, ele sofreu um corte profundo no braço esquerdo ao tentar se defender da agressão. O caso aconteceu em uma fazenda localizada a cerca de 50 km da cidade, na MS-112, sentido Alto Sucuriú.

Segundo relatos, o desentendimento começou por causa de um aparelho celular e, em meio à discussão, a mulher pegou uma faca e tentou golpeá-lo. A vítima foi socorrida por um familiar e levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

Após a chegada à unidade de saúde, a autora da agressão fugiu. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).