Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, neste domingo (2), no bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas. A vítima tem 43 anos e alegou que, além de sofrer agressões físicas e verbais, o ex-marido já teria ateado fogo na residência onde o casal morava por não aceitar o fim do relacionamento.
A mulher contou que está separada há um mês e desde então o ex tenta de todas as formas reatar o casamento. Neste domingo, ele teria ido até a casa e fez ameaças de morte dizendo: “vou te matar. Vou colocar fogo em você, em seus filhos, e também na casa. Nunca vou te deixar em paz”. A vítima acionou a Polícia Militar e quando a equipe chegou o suspeito tentou fugir do local.
No entanto, foi preso em flagrante levado para a delegacia da Polícia Civil. A mulher relatou que tem sofrido diversas represálias por parte ex-marido. Disse ainda que, em outra ocasião, o homem chegou a colocar fogo na residência que morava. Porém o boletim de ocorrência não foi realizado, segundo ela, por medo da reação dele.
Consta do boletim de ocorrência, que o suspeito constantemente bate no portão de madrugada, arranca as plantas do lugar e depois liga para a ex-mulher. A vítima foi agredida fisicamente e verbalmente várias vezes e já registrou vários boletins de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). O último registro foi em 28 de novembro de 2018.