Um suposto caso extraconjugal terminou em ameaças e uma pessoa presa pela Força Tática na noite de sábado (29), na Rua Joaquim Thiago da Silva, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas (MS).
Segundo o registro policial, tudo teria começado na área central, após o suspeito das ameaças passar em frente a uma conveniência na Rua Duque de Caxias, mostrar uma suposta arma para a vítima e, em seguida, deixar o local em um carro Honda Civic.
Informados sobre as características do veículo e a localização da residência do suspeito, os militares realizaram a abordagem quando ele tentava guardar o carro em sua casa, no bairro Paranapungá. Com o suspeito, foi encontrado um aparelho de Airsoft, modelo revólver, que teria sido utilizado na ameaça.
Segundo o suspeito, as ameaças teriam sido motivadas porque, de acordo com ele, a vítima teria um caso com sua esposa. Questionada sobre a alegação do suspeito, a vítima negou a versão e o fato foi registrado como ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).