Veículos de Comunicação

Setor Policial

Homem é preso após roubo em mercado no Santo Antônio

Ele teria se escondido em um bar localizado a menos de quatro quarteirões do local do roubo

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante depois de roubar um supermercado em Paranaíba - DIVULGAÇÃO PMMS
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante depois de roubar um supermercado em Paranaíba - DIVULGAÇÃO PMMS

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante depois de roubar um supermercado em Paranaíba, no bairro Santo Antônio, na quarta-feira (7). Conforme a PM, ele tentou se apoderar do dinheiro da gaveta do balcão, porém, não conseguiu e pegou apenas o aparelho celular da operadora de caixa.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais receberam, por volta das 17h40, a informação de que teria acabado de acontecer o roubo a um mercado localizado na Rua Bruno Mariano de Faria e que o autor do roubo teria se escondido em um bar localizado a menos de quatro quarteirões do local do roubo.

A equipe foi até o bar e lá encontrou o suposto autor em luta corporal com um cliente do bar, sendo ele então contido e algemado pelos policiais militares. Foi encontrado com o detido o aparelho celular que depois foi constatado ter sido levado da operadora de caixa do mercado roubado.

Em contato com as vítimas, elas informaram que se encontravam no caixa do estabelecimento, quando o autor chegou bastante nervoso, com uma meia-calça no rosto para não ser reconhecido e anunciou com gritos o assalto, elevando a camiseta para deixar a vista um faca em sua cintura.

As vítimas informaram que se afastaram do balcão, momento em que o autor tentou se apoderar do dinheiro da gaveta do balcão, porém, não teve êxito e pegou apenas o aparelho celular da operadora de caixa. Posteriormente, o autor fugiu e deixou cair de sua cintura uma faca de mesa e uma tesoura cromada.

O autor foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa devido às lesões que sofreu durante sua luta corporal com o cliente do bar e sem seguida foi conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas brancas utilizadas no delito.

Acompanhe: