Um homem de 37 anos foi vítima de tentativa de homicídio, neste domingo, 17. O caso ocorreu por volta das 16h, em Cassilândia.
A vítima informou aos policiais, que havia feito uma corrida de moto táxi para entregar cervejas para a outra vítima, uma mulher de 26 anos, que estava em uma boate. Quando o homem chegou ao local, viu a mulher discutindo com o suspeito, porque ele havia tentado agarrá-la a força. O suspeito disse que iria até a casa em que mora, situada ao lado da boate, para buscar o dinheiro e pagar a entrega.
Momentos depois o acusado voltou com uma faca e partiu para cima do entregador dizendo que o mataria, mas conseguiu apenas acertar o banco e o tanque da motocicleta da vítima, que fugiu sem ferimentos, e procurou a polícia para registrar a queixa.
Antes de ir embora para casa, o suspeito ainda fez ameaças à mulher, dizendo que a encheria de tiros. Os policiais foram até a casa dele e o prendeu.
No caminho o homem ainda ameaçou um dos policiais, dizendo que o mataria e que integrantes de uma facção criminosa sabiam lugares onde ele frequentava, e o nome de seus filhos.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e junto ao boletim de ocorrência foi entregue pendrive com as gravações contendo as ameaças feitas ao policial.