Um homem, de 60 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (7), pela Polícia Militar, em frente ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. De acordo com testemunhas, que acionaram a equipe policial, o suspeito estava embriagado e causando transtorno no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava com o caro estacionado na frente da unidade médica e tentou fugir quando viu os policiais. Porém, o carro não deu partida. Ao ser questionado, o suspeito disse que estava aguardando a esposa, que seria funcionária do hospital, mas ela já teria ido embora do plantão, conforme disseram outros funcionários.
Os policiais contaram que tentaram dialogar com o homem, pedindo para ele ligar para algum familiar e levá-lo embora. Ocasião em que o suspeito xingou a equipe e por estar embriagado foi levado para a delegacia. Ao chegar lá, se jogou no chão e o homem entrou em convulsão, sendo necessário ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).