Um jovem de 18 anos foi preso no início da tarde de sábado (3), por volta das 18h10, após agredir um homem de 41 anos, em frente ao Bar dos Amigos, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. A vítima apresentou hemorragia no couro cabeludo, escoriações na face, boca, olho, nariz, braços e pernas.
Conforme relato policial, cinco pessoas estariam agredindo fisicamente um homem e ao chegarem no local um deles tentou sair rapidamente em uma bicicleta e empurrando uma outra. Ele foi abordado e a vítima informou que ele seria um dos agressores bem como alguns funcionários da oficina de seu pai.
A vítima apresentava hemorragia no couro cabeludo, escoriações na face, boca, olho, nariz e nos membros superiores e inferiores. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, os quais informaram que iriam demorar pois estariam em um atendimento, após espera informaram que já estavam em deslocamento e que entrou outro chamado de urgência cardíaca. Diante da situação, a PM socorreu o homem até a Santa Casa e o suposto autor até a Delegacia de Polícia, onde foi entregue sem lesões aparentes.
O pai do jovem esteve na Delegacia questionando se o filho estava preso, após afirmativa o mesmo ficou bastante nervoso e irritado, aproximando e intimidando a vítima. "Quem prendeu meu filho vai pagar", teria dito.
A vítima teve escoriações e lesões leves e foi liberado.