Veículos de Comunicação

Polícia

Homem não aceita separação e esfaqueia ex-mulher em bar

Crime ocorreu no bairro Paranapungá, em Três Lagoas

Homem chamou a ex alegando que queria conversar e a esfaqueou - Arquivo/JP News
Homem chamou a ex alegando que queria conversar e a esfaqueou - Arquivo/JP News

Uma moradora de Três Lagoas, de 34 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, de 31 anos, no momento em que estava em um bar, no Bairro Paranapungá, na noite desta segunda-feira, 23. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e teria ido ao local agredir a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o casal tinha terminado o relacionamento pouco antes da agressão. A mulher foi até o bar, localizado próximo à residência dela e, logo depois, o ex também se deslocou para o estabelecimento.

Na ocasião, ele teria chamado a vítima alegando que queria conversar e quando ela se aproximou, o suspeito desferiu golpes de faca contra a ex. Alguns clientes que estavam no local socorreram a mulher e acionaram a polícia.

O homem deixou o bar dizendo que iria buscar uma arma para matá-la. Uma equipe de policiais esteve no local e foi em busca do suspeito. Porém, ele não foi localizado e encontra-se foragido. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e passa bem.