Uma mulher passou momentos de pânico enquanto caminhava pela rua Frei Pedro no centro de Paranaíba (MS) na tarde de quinta-feira (20). Um homem a abordou e tentou puxa-la para dentro do carro. Ele estava com luvas cirúrgicas e com as calças arriadas.
À Polícia, ela contou que ele passou com o carro e a chamou, após a negativa da vítima, o homem retornou, abriu a porta e puxou a mulher para dentro do carro.
Dois ciclistas que vinham na mesma rua, ouviram a mulher gritando e pediram para que o homem soltasse a mulher, diante da negativa, eles chutaram a porta e o motorista fugiu do local sentido Praça do Carnaíba.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o veículo de cor prata, estava bastante sujo e o motorista, segundo a vítima, que não teve a idade divulgada, aparentava ter aproximadamente 50 anos e estava de boné marrom e óculos escuro.
No momento da abordagem o homem estava com o órgão genital para fora e disse a mulher que a colocaria dentro do carro porque ela não deu moral para ele, contou a vítima a Polícia.
O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e já está sendo investigado.