O proprietário de um imóvel chamou a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência por preservação de direito após verificar que o morador havia abandonado o local, neste fim de semana. A residência fica no bairro Jardim Alvorada e a vítima, de 46 anos, foi avisada por outros inquilinos de uma movimentação suspeita no imóvel no sábado (10).
Eles relataram que vários usuários de drogas estavam frequentando a casa, que estava cheia de lixo e praticamente abandonada. Quando o dono chegou a residência estava fechada e ele pediu auxílio dos policiais para abri-la.
Verificou que o morador não estava lá. Porém, várias tarifas de água e energia elétrica, por exemplo, estavam espalhadas pelo chão e sem quitação. Uma pessoa informou ao proprietário que o suspeito teria ido para um centro de recuperação para usuários de drogas, em um rancho.
A vítima foi até o local e recebeu a notícia do diretor que o suspeito havia perdido o emprego, recebeu a rescisão e também fugiu do centro de recuperação. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.