Três mulheres, de 18, 20 e 28 anos, procuraram a Delegacia de Polícia Civil na manhã de domingo (24), por volta das 7h, afirmando que foram assediadas e agredidas por homens que as abordaram em uma caminhonete, por volta das 5h, enquanto retornavam do parque Espelho d’Água, na avenida Durval Rodrigues Lopes, em Paranaíba (MS). O local é ponto de encontro de jovens e adolescentes nos finais de semana.
De acordo com o registro policial, as três mulheres foram surpreendidas pelos homens que encostaram a caminhonete em que estavam a bordo próximo a elas e então teriam começado a mexer com uma das garotas. Ao revidarem e reprovarem o assédio, agressores e vítimas teriam iniciado uma discussão, que terminou em briga generalizada. As mulheres foram agredidas com socos em várias partes do corpo. Uma delas apresentando escoriações nos braços e pernas.
As vítimas conseguiram reconhecer alguns dos homens envolvidos na ação, relatando aos investigadores que um seria filho de um proprietário de oficina de veículos e outro seria funcionário de uma revendedora de carros. Um terceiro homem também teria participado do assédio e das agressões.
O caso foi registrado como vias de fato, e segue em investigação.