Veículos de Comunicação

Violência

Idosas são agredidas e ficam reféns de ladrões em Três Lagoas

Os suspeitos invadiram um sítio, que fica na BR-158, na noite de quinta (7)

 - Arquivo/JPNEWS
- Arquivo/JPNEWS

Duas idosas, de 75 e 67 anos, foram agredidas e ficaram reféns de ladrões, na noite desta quinta-feira (7), em um sítio, que fica na BR-158, em Três Lagoas. Dois bandidos armados invadiram a propriedade e exigiram das vítimas dinheiro, como ainda uma arma de fogo que, segundo eles, estava lá guardada. Os assaltantes chegaram ao local em uma moto e usavam capacete.

A mulher de 75 anos foi a primeira a ser rendida. A dupla anunciou o assalto e mandou que ela pegasse uma suposta quantia em dinheiro. No entanto, a mulher disse que não tinha o valor e acabou sendo agredida com socos e empurrões. Eles ainda fizeram ameaças com um revólver.

A casa foi revirada pelos bandidos e nada encontrado. No fundo da residência há outro imóvel onde a outra idosa mora. Ela percebeu a ação criminosa e tentou fugir. Mas também foi rendida pelos suspeitos, que trancaram as duas vítimas em um cômodo.

Os assaltantes levaram alguns objetos da casa e também eletrodoméstico, como microondas, tênis e uma motosserra. Após a ação criminosa fugiram da propriedade. As idosas conseguiram escapar e acionaram a Polícia Militar.

Policiais realizaram rondas nas proximidades, porém, os suspeitos não foram localizados. Ninguém foi preso até o momento.