Uma perita criminal da Polícia Civil, de 25 anos, teve o quarto incendiado na manhã desta terça-feira, 14. A vítima que reside no Jardim Brandini I perdeu no incêndio ar condicionado, móveis, ventilador, documentos pessoais, notebook, calçado, transformador de energia, rádio toca CD, pulverizador, dentre diversos outros objetos.
Uma equipe de peritos foi acionada e, informalmente um dos profissionais relatou à Polícia Civil que pelo levantamento feito, não havia evidências que o incêndio havia iniciado no interior da casa. Segundo ele, no quarto havia duas tomadas, e nelas não havia nenhum tipo de aparelho plugado.
Como as análises apontaram que o fogo teve início na cama, que estava no canto do quarto e ao lado da janela, os peritos acreditam na possibilidade de alguém que estava do lado de fora da casa, tenha ateado fogo no colchão, ou seja, que a perita tenha sido vítima de incêndio de origem criminosa.
Os peritos iriam solicitar pesquisa hidrocarbonetos para tentar descobrir o eventual combustível usado para a ocorrência do crime. O fato será investigado.