Desaparecido desde a manhã da última terça-feira (25), Acácio Fagundes Gonçalves de Britto, de 32 anos, foi flagrado por câmeras pela última vez na região do Pioneiros, em Campo Grande, por volta de 6h35. As imagens estão sendo utilizadas pelo irmão, Acaciéliton Antunes Gonçalves de Britto, de 22 anos, na tentativa de localizá-lo.
Por volta de 6h20 da manhã, Acácio saiu dos grupos do serviço, o que preocupou a patroa e a namorada. Elas entraram em contato com o irmão e decidiram ir até a casa do rapaz, que mora com o pai.
No local, outro irmão já havia chegado e notado que o celular do jovem estava em cima da mesa, sem o chip. “Foi aí que fomos atrás dos vizinhos e vimos as câmeras. Depois disso não soubemos de mais nada”, lamenta Acaciéliton.
Segundo ele, o rapaz tem depressão e dívidas com agiotas, o que preocupa a família. “Ele mandou mensagem pra namorada e para um amigo dele falando que não aguentava mais e tal. Aí a gente acha que é bem mais por conta da depressão, porque ele passou a mão na cabeça e no rosto [nas imagens]. Mas a gente está tentando procurar ele”, explica.
Quem tiver alguma informação sobre Acácio, pode entrar em contato pelo telefone (67) 99163-8950.