Veículos de Comunicação

Identificados

Irmãos são presos suspeitos de roubar R$ 60 mil de gerente de posto em semáforo

Prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (30) no Residencial Montanini, em Três Lagoas

 - Divulgação/PM
- Divulgação/PM

Duas pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira (30), por suspeita de envolvimento em um assalto contra funcionário de um posto de combustível. Os ladrões teriam roubado um malote com o valor de R$ 60 mil em dinheiro, que seria depositado em uma agência bancária. O crime ocorreu na avenida Filinto Muller, por volta de 10h30, no momento em que a vítima aguardava o semáforo abrir, no período da manhã.

O funcionário estava em uma moto e chegou até cair na pista durante a abordagem.  De acordo com o comandante do 2° Batalhão da PM de Três Lagoas, major Ênio de Souza, o assaltante que estava como passageiro na moto e que abordou a vítima foi preso em flagrante no Residencial Montanini. Ele foi identificado como Devair Batista de Lima, e é marreteiro de veículos.

Os policiais chegaram até ele após a moto utilizada no crime ser abandonada no bairro Interlagos. Ele seria o dono da motocicleta. O outro comparsa preso, logo em seguida, é irmão dele e seria o proprietário do carro utilizado na fuga. O terceiro comparsa envolvido no assalto está foragido e é quem pilotava a moto no momento do assalto.

Moto foi abandonada por ladrões após assalto em avenida. Foto: Divulgação/PM

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). No entanto, a arma utilizada no crime e o dinheiro roubado ainda não foram localizados.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais localizados na avenida. As imagens circularam ao longo do dia pelas redes sociais e em grupos de WhatsApp, o que auxiliou a polícia a identificar os suspeitos.

Confira abaixo o vídeo: