A jovem baleada pelo ex-marido, no Bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Auxiliadora. A vítima, de 22 anos, levou um tiro no pescoço na noite de sexta-feira, 27, quando estava na própria residência e o suspeito de ter efetuado o disparo é o ex-marido, de 43 anos.
De acordo com o boletim médico, divulgado nesta segunda-feira, 30, pelo hospital, a jovem foi medicada e passou por uma cirurgia no final de semana. Ela está na UTI para observação e o quadro de saúde é considerado estável pelos médicos. Não há previsão de alta hospitalar.
&saiba A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h, na avenida Milton César Batista Damasceno. A Polícia Militar informou que testemunhas relataram que o ex-marido da jovem teria se aproximado da casa dela e atirado. Em seguida, fugiu do local.
Moradores ouviram os tiros e socorreram a vítima, que foi encaminhada para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Consta ainda do boletim de ocorrência registrado pela polícia que o casal estava separado há três meses e, em 24 de outubro deste ano, a mulher teria procurado a delegacia e registrado queixa por ameaça contra ele. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.