Veículos de Comunicação

Polícia

Jovem briga com a esposa em festa e atropela 3 na Vila Guanabara

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 25, em Três Lagoas

 - Arquivo/JP
- Arquivo/JP

Um jovem, de 23 anos, fugiu após atropelar três pessoas na madrugada deste domingo, 24, em Três Lagoas. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no bairro Vila Guanabara, durante uma festa e uma das vítimas seria a própria esposa do motorista, de 22 anos.

Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escoriações pelo corpo. As vítimas foram atendidas e passam bem.

Segundo informações da PM, o motorista e a esposa foram até uma festa que ocorria no bairro. Em um determinado momento, o casal teria iniciado a discussão e o suspeito declarou que iria bater na mulher. Em seguida, um rapaz, de 24 anos, que estava próximo, interferiu na briga e falou que o suspeito deveria “bater em homem” e, não, em mulher.

O motorista teria ido em direção ao jovem para agredi-lo, mas acabou levando um soco no rosto antes. Irritado, o suspeito foi até o veículo e acelerou em direção às vítimas que estavam em frente ao local onde ocorria a festa. Além da esposa e do rapaz, uma garota, de 19 anos, também foi atingida. Após isso, o condutor fugiu.

Uma equipe da PM foi acionada e registrou o caso como lesão corporal. Isso porque as vítimas não quiseram registrar queixa contra o motorista.