Uma jovem de 20 anos de idade foi presa na tarde de ontem, por volta das 17h, ao ser flagrada com um tablete de maconha, que estava escondido embaixo de sua blusa. Ela estava na garupa de um mototáxi, na rua Marlene Maria de Sene Souza, no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba (MS), quando foi abordada por policiais. Ao ser presa ela disse que iria moder os policiais.
Segundo boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento pelo bairro quando viu um mototaxista bastante nervoso com a presença da viatura, e quase atropelou pedestres . Ao serem abordados, o homem que pilotava a moto informou que estava tenso pois a documentação da moto não estava regularizada.
Já a passageira estava com alguns objetos embaixo de sua blusa. Os policiais pediram para a moça mostrar o que era e descobriram um tablete de maconha, R$ 600 em dinheiro e um aparelho celular.
Ela disse que iria vender a substancia, mas não informou quem seria o possível comprador. Foi dado voz de prisão, porém esta não acatou, ameaçando os policiais e dizendo que iria morde-los até arrancar pedaços.
Foi necessário o uso moderado da força para realizar a imobilização e algemá-la. A jovem foi encaminhada até a Delegacia de Policia para os demais procedimentos.