O Corpo de Bombeiros socorreu um jovem de 19 anos, com quatro ferimentos de tiros. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 5h deste sábado, 26, na rua São Francisco de Assis, nas proximidades de um bar do bairro Vila Barbosa.
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares do município foram acionados para prestar apoio a uma vítima de tiros, que estaria pedindo socorro.
Aos policiais o jovem afirmou que estava andando ao lado da namorada, quando apareceram duas pessoas encapuzadas, fizeram os disparos contra ele e fugiram.
No hospital, a vítima relatou que é usuário de drogas e, foi até o bar, onde encontrou um homem, de quem tentou comprar uma pedra de crack. Quando chegaram ao local em que estaria o entorpecente, apareceu uma terceira pessoa armada, aparentando ser um revólver calibre 38, que fez os disparos.
A vítima que foi atingida no braço esquerdo e no direito.
Investigadores da Polícia Civil foram até o hospital e, momentos antes do jovem passar por cirurgia, tentaram colher informações extras sobre o ocorrido, mas, como ele já havia tomado medicamentos, estava sonolento e pouco pode falar. Ele apenas informou que o crime tinha ocorrido na rua São João, em frente a um pasto, e que estaria na companhia de um homem e de uma mulher, que não foram localizadas.
Os policiais civis também foram até o local onde os bombeiros socorram o rapaz e, durante conversa com vizinhos, foram informados que os moradores apenas ouviram os tiros, em seguida alguém pedindo socorro e sair batendo nos portões das casas na rua São Francisco de Assis.
Uma faca que estava embaixo de uma árvore na rua São Francisco de Assis, e talvez possa ter ligação com o caso, foi apreendida pela polícia.