Um jovem, de 20 anos, foi preso após retornar de uma festa no último sábado (6) e agredir a esposa. O genro e a filha da vítima, que é gestante, também foram agredidos pelo autor. Além da agressão o jovem colocou fogo em uma motocicleta e na residência da família. Ele negou autoria do crime.
Segundo o relato policial, a PM foi acionada por volta das 4h por um jovem após o sogro tentar atear fogo em uma motocicleta e utensílios da residência onde vive a família, localizada na rua Quatro de Julho.
No local os policiais localizaram a motocicleta quase totalmente consumida pelo fogo, além de ma televisão e um espelho danificados.
A vítima relatou aos policiais que seu marido saiu para uma festa e após retornar para a residência começou a brigar com ela, momento que foi agredida fisicamente com socos. O autor havia consumido bebida alcoólica.
Uma jovem gestante, juntamente com seu esposo também foram agredidos pelo homem.
O autor foi encontrado deitado na cama de seu quarto e negou todo o crime, porém, indícios no local e relato das vítimas corroboraram para a prisão do autor, foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Acompanhe: