Uma família foi mantida refém durante assalto em uma residência, na manhã desta quarta-feira (10), em Três Lagoas. A casa fica no Parque Industrial e o crime ocorreu por volta das 6h, quando um integrante da família foi até uma empresa, que fica ao lado, para abrir o portão. Os ladrões aproveitaram para render a vítima e entrar na casa.
O comandante do 2ª Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel James Magno, contou que os suspeitos teriam envenenado dois cachorros antes de cometer o assalto e os animais morreram durante a ação criminosa. Os assaltantes estavam armados com revólveres e estariam atrás de um cofre.
Segundo a Polícia Militar, havia várias pessoas na residência, inclusive, algumas de outras cidades que estavam visitando Três Lagoas. Todas foram mantidas como reféns, em um cômodo, por um dos ladrões enquanto o comparsa roubava joias, celulares, uma quantia em dinheiro. Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam arrombado um portão e entrado pelo quintal da residência.
Depois, a dupla fugiu com o veículo que estava na garagem, um Honda Civic, na cor branca, e placas 00P -7043, de Três Lagoas.O comandante informou que várias equipes da PM realizam buscas pela cidade na tentativa de localizar os suspeitos. O veículo foi encontrado, por volta das 10h, no bairro Jardim Alvorada, conforme a PM.
(Matéria atualizada às 10h22 para acréscimo de informações)