A polícia procura por dois homens armados que roubaram um posto de combustível, na tarde de domingo (21), na BR-158, em Três Lagoas. Por volta das 17h, a dupla chegou ao local em uma moto e anunciou o assalto. Um deles estava armado e rendeu o frentista, de 26 anos, que estava sozinho na ocasião.
O ladrão apontou o revólver para a cabeça do funcionário e fazenda ameaças exigiu que ele o levasse até o caixa. Lá, havia outra funcionária, de 21 anos, trabalhando e que também ficou sob a mira do revólver. O assaltante mandou que ela entregasse todo o dinheiro.
Após roubar as notas e também cheques, os dois ladrões fugiram do local. O valor roubado não foi divulgado. Ninguém ficou ferido e a Polícia Militar foi acionada. O proprietário do posto de combustível também esteve no local e informou que as câmeras do circuito interno de segurança estavam ligadas e poderão ajudar na identificação dos suspeitos.
As imagens devem ser entregues nesta segunda-feira (22), na delegacia da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.