A vítima é um homem de aproximadamente 24 anos e conhecido por “Luanzinho”. Na noite do sábado (11), ele estava em um bar na rua Elmano Soares, quando duas pessoas chegaram a bordo de uma motocicleta. O garupa da motocicleta sacou a arma de fogo e efetuou três disparos a queima roupa contra o homem.
Atingido, o homem conseguiu andar até a plataforma de embarque da rodoviária onde foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). “Luanzinho” foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.
Rastro de sangue
Na manhã de segunda-feira nossa equipe de reportagem esteve no local para apurar os fatos e na Praça dos Expedicionários era possível encontrar o rastro de sangue deixado pela vítima.
Não foi dessa vez
Mesmo alvejado a queima roupa “Luanzinho” sobreviveu os disparos e segue internado no Hospital Auxiliadora.
No bar onde aconteceu a tentativa de homicídio ninguém quis pronunciar sobre o ocorrido, moradores da região com medo disseram que foi uma cobrança de drogas.
Na região conversamos com alguns comerciantes que reclamara do grande número de andarilhos e usuários de drogas que a noite se concentram na região, “vivemos inseguros e não sabemos se seremos a próxima vítima”, relatou um comerciante que pediu para não ser identificado.