Um homem, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar após agredir de forma violenta a esposa: uma adolescente de 14 anos e grávida de três meses. O fato ocorreu na noite de domingo (8), na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Mariana, em Três Lagoas. A Central de Operações da PM (Copom) recebeu denúncia anônima de que um suspeito espancava uma menor no meio da via.
Uma equipe da Radiopatrulha foi até o local e o homem tentou fugir ao avistar os policiais. A adolescente estava na avenida em prantos e contou que tinha sido agredida pelo marido. O homem correu para os fundos da casa e tentou pular o muro.
No entanto, ele foi abordado pelos policiais e preso em flagrante. A vítima disse que sentia fortes dores na barriga, braços e pernas. O Conselho Tutelar também foi acionada e levou a menor para a Unidade de Pronto Atendimento (UP).
A garota contou que ela e o marido começaram a discutir por conta de um problema familiar. Na ocasião, ele teria iniciado as agressões e só parou com a chegada da PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).