Veículos de Comunicação

Marido impede mulher de sair de casa com faca e acaba preso

O homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e resistiu à prisão

Para preservar a integridade física da vítima, os policiais pularam o muro da casa - PM/MS
Para preservar a integridade física da vítima, os policiais pularam o muro da casa - PM/MS

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira por violência doméstica. Ele a impedia de sair de casa com uma faca. O fato ocorreu na rua Cassilândia. Os policiais militares foram chamados para comparecer em uma residência localizada na Rua Cassilândia, onde estaria ocorrendo uma briga entre o casal.

Segundo a PM, quando chegaram ao local, os policiais chamaram por diversas vezes os moradores, e depois de muita insistência foi ouvido o grito de um homem dizendo que não abriria a porta, também ouviram a esposa do indivíduo pedindo para que abrisse a porta. Para preservar a integridade física da vítima, os policiais pularam o muro da casa e forçaram sua porta para adentrar o local, onde encontraram o morador com uma faca de cozinha em mão.

O homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e resistiu à prisão, sendo necessária a utilização da força moderada para prendê-lo. A vítima informou que seu marido começou a imputar a ela fatos difamatórios e passou a impedi-la de sair de sua casa até a chegada da polícia. Dessa forma, os policiais conduziram o homem, de 30 anos, até a delegacia para as devidas providências legais.