Uma mulher de 32 anos foi socorrida por populares ao ser espancada pelo marido, um homem de 30 anos, no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS). O caso ocorreu durante a tarde de sexta-feira (20), por volta das 18h40min, na avenida Durval Rodrigues Lopes. Anteriormente, em histórico de relacionamento abusivo, o autor das agressões já havia ameaçado arrancar os mamilos e o clitóris da vítima com uma faca.
De acordo com o registro, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao local, pois um caso de violência doméstica estaria ocorrendo. Com a chegada, os policiais foram informados de que o autor havia sido confrontado por populares, que defenderam a vítima. O homem fugiu do local.
Em depoimento, a mulher relatou que sofre agressões constantes, já tendo sido ameaçada de mutilações e morte pelo companheiro. Ela afirma que o marido já encostou a faca diversas vezes em seu peito, a jurando de morte. Na ocasião em que tentou arrancar partes do seu corpo com uma faca, a vítima afirma que ele só não conseguiu concretizar a mutilação porque ela começou a orar no momento, deixando o autor transtornado. Na noite da última agressão, o casal se dirigia para a igreja, momento em que começaram a discutir e ele iniciou o espancamento ali mesmo na rua.
A vítima afirmou que dará prosseguimento no processo e receberá medidas protetivas.