Veículos de Comunicação

Vila Piloto

Mulher tenta separar briga e leva tijolada na cabeça

Fato foi registrado na noite deste domingo (2), no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas

 - Arquivo/JPNEWS
- Arquivo/JPNEWS

Uma mulher, de 34 anos, foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas, na noite deste domingo (2),  após levar uma tijolada na cabeça durante uma briga. O fato ocorreu no bairro Vila Piloto e a vítima desmaiou logo após ser atingida. Ela sofreu um corte, foi socorrida por moradores e encaminhada para a unidade médica pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar foi acionada. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tentou separar uma briga que envolvia duas pessoas da mesma família. O homem não gostou da interferência da moradora e a empurrou. A mulher acabou caindo, ocasião em que o suspeito fez ameaças e perguntou se ela ia chamar a polícia.

A vítima contou que já havia ligado para a PM, momento em que o homem pegou um bloco de tijolo e arremessou contra a cabeça dela. A mulher então desmaiou e o suspeito fugiu.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil. A mulher foi atendida, medicada e passa bem.