Uma mulher, de 34 anos, foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas, na noite deste domingo (2), após levar uma tijolada na cabeça durante uma briga. O fato ocorreu no bairro Vila Piloto e a vítima desmaiou logo após ser atingida. Ela sofreu um corte, foi socorrida por moradores e encaminhada para a unidade médica pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar foi acionada. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tentou separar uma briga que envolvia duas pessoas da mesma família. O homem não gostou da interferência da moradora e a empurrou. A mulher acabou caindo, ocasião em que o suspeito fez ameaças e perguntou se ela ia chamar a polícia.
A vítima contou que já havia ligado para a PM, momento em que o homem pegou um bloco de tijolo e arremessou contra a cabeça dela. A mulher então desmaiou e o suspeito fugiu.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil. A mulher foi atendida, medicada e passa bem.