Veículos de Comunicação

Tristeza

Morto em acidente no Tamandaré havia sido pai recentemente pela primeira vez

No dia anterior ao acidente, Fernando teria visitado filha nascida prematuramente ainda no hospital onde esposa deu à luz

Pinte desaba no Alto Santana deixando um morto e três feridos - Arquivo/RCN67
Pinte desaba no Alto Santana deixando um morto e três feridos - Arquivo/RCN67

Fernando da Sousa Cruz, 23 anos, morto no último domingo (19) na queda da ponte sobre o córrego Santana, no distrito do Alto Tamandaré, zona rural de Paranaíba (MS), havia sido pai recentemente pela primeira vez. De acordo com informações, no dia anterior ao acidente, o jovem teria visitado a filha que nasceu prematuramente e ainda se encontrava no hospital. Nas redes sociais, internautas lamentaram a história trágica.

O acidente

Fernando de Jesus Cruz, de 23 anos, morreu depois de ficar preso nas ferragens de um caminhão que carregava ração de boi e caiu de uma ponte no Alto Tamandaré, distrito de Paranaíba (MS). O acidente aconteceu neste domingo (19), por volta das 10h.

Além de Fernando, mais três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. Todos os envolvidos são moradores do município de Pontalinda (SP). A ponte não suportou o peso do caminhão, o motivo seria a falta de manutenção no local.

O motorista foi resgatado com ferimentos na perna, os outros passageiros tiveram ferimentos. O resgate dos três sobreviventes foi feito com duas ambulâncias do hospital de Cassilândia, município próximo ao local, também em Mato Grosso do Sul.