Veículos de Comunicação

Polícia

Motorista é esfaqueado nas costas por grupo de colegas

Segundo a Santa Casa, ele sofreu dois ferimentos nas costas, foi operado e se recupera bem, fora de risco de morrer

À polícia, o homem - que estava embriagado - contou que foi esfaqueado pelo grupo, mas não soube informar os motivos - Lucas dos Anjos/JPNEWS
À polícia, o homem - que estava embriagado - contou que foi esfaqueado pelo grupo, mas não soube informar os motivos - Lucas dos Anjos/JPNEWS

Um motorista de 34 anos foi ferido a golpes de faca e pedaços de pau por cinco colegas de profissão, nesta quinta-feira (12), em um bar de Paranaíba. Segundo a Santa Casa da cidade, ele sofreu dois ferimentos nas costas, foi operado e se recupera bem internado em um quarto, fora de risco de morrer.

De acordo com duas testemunhas, o homem apareceu no bar, por volta das 23h, ensanguentado e dizendo que havia sido esfaqueado. A dupla levou a vítima ao pronto-socorro do hospital.

À polícia, o homem – que estava embriagado – contou que foi esfaqueado pelo grupo, mas não soube informar os motivos. O caso começou a ser desvendado  com a localização, pelos policiais, de uma testemunha que disse ter visto a agressão. A testemunha não identificou os agressores, mas a polícia   descobriu o endereço de uma empresa onde o grupo  trabalha. Todos foram autuados e devem responder a inquérito por tentativa de homicídio. 

O setor de assistência social da Santa Casa informou que a vítima passou por tomografia e que pode receber alta neste sábado.