Um motorista, de 34 anos, foi preso após se recusar a entregar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a um agente de trânsito e ainda por tentar fugir da abordagem, em um caminhão. O fato ocorreu na rua Bruno Garcia, no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, na tarde de quarta-feira (17).
Ele é funcionário de uma empresa de transportes e trabalha como motorista de caminhão, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. Antes de chegar ao local de trabalho, o homem conduzia um veículo de passeio e estava sem o cinto de segurança. Da mesma forma um passageiro, no banco dianteiro. Uma mulher também segurava uma criança pequena no colo ao invés da cadeirinha.
O veículo circulava pela área central e o agente de trânsito passou no sentido contrário. Ele percebeu as infrações e determinou que o motorista parasse. No entanto, ele não obedeceu e se recusou a entregar o documento.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista disse que estava atrasado para o trabalho e para uma viagem que deveria fazer. Dessa forma, foi até a empresa e o agente de trânsito o acompanhou. Lá, ele teria negado novamente a entregar a CNH alegando depender dela para o trabalho, ocasião em que entrou no caminhão e tentou deixar o local.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o motorista. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.