Na manhã desta terça-feira, 5, um mototaxista de 43 anos foi agredido por um colega de trabalho na rua São Cristovão, bairro São Luiz. O motivo foi porque a vítima teria atendido um passageiro que havia ligado para o acusado requisitando seu serviço de transporte.
Segundo a Polícia Civil, o mototaxista agredido informou que realizou uma corrida para uma passageira, por volta das 10h30, até um frigorífico do município. Ao retornar, encontrou outro passageiro, o qual havia levado horas antes. O passageiro então pediu-lhe novamente o serviço para retornar para a cidade.
No trajeto, a vítima teria cruzado com o suspeito que, momentos depois lhe telefonou questionando onde ele teria deixado o passageiro e reclamou dizendo que a vítima não deveria ter pego o passageiro, pois o homem teria ligado anteriormente para ele, solicitando o serviço.
Ainda conforme relatos da vítima, em tom agressivo, o acusado disse que ele deveria pagar a ‘corrida’, e que iria até o mototaxi em que ele [vítima] trabalha, para receber o valor. Passado algum tempo, a vítima foi surpreendida com a chegada do acusado que, sem mais nem menos passou agredi-lo com vários chutes, o que acabou lhe acertando a cabeça, braços e pernas.
O suspeito ainda teria derrubado a moto da vítima no chão, vindo a quebrar o retrovisor esquerdo da moto, além da antena corta-pipa.
O mototaxista agredido manifestou desejo de representar criminalmente contra o suspeito.
Ao boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado foram anexadas fotografias da moto, bem como a ficha de Pronto Atendimento e orçamento das peças danificadas.