Uma mulher de 44 anos registrou boletim de ocorrência contra outra mulher, que estaria a ameaçando matá-la. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima gravou um vídeo, o qual consta as ameaças de morte.
Conforme a vítima, as ameaças começaram no ano passado. Segundo ela, na madrugada do dia 9 de novembro, um veículo estacionou em frente à chácara em que ela é proprietária e só saiu quando a acusada chegou de táxi e passou a fazer ameaças de morte.
A vítima vítima relata que comprou uma caminhonete da acusada e ainda não terminou de pagá-la. Além disso, ainda segundo o boletim, há oito meses as duas mulheres tiveram um relacionamento, e a vítima desconfia que está sendo perseguida por pessoas desconhecidas.
A mulher de 44 anos também cita que um senhor desconhecido foi até sua residência dizendo que havia visto pela internet que ela vendia facas e que teria interesse em comprar. Na ocasião o homem foi recebido pela caseira, que negou a venda. A vítima diz não conhecer este senhor e que também negou comercializar facas pela internet.
Ela afirmou que desconfia que a acusada contratou o senhor para observá-la, pois, além deste episódio, ela teria recebido ameaças por telefone de um homem, o que a leva acreditar se tratar do mesmo homem que estacionou em frente da chácara e dias depois foi à sua residência para comprar facas.