Caso de violência doméstica foi registrado na noite desta terça-feira (30), no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Uma mulher, de 22 anos, ficou ferida após ser agredida pelo marido, de 42 anos, durante uma discussão na própria residência. Ele desferiu socos, pontapés e a vítima sofreu ferimentos na cabeça, na face e na boca.
Durante as agressões, a mulher conseguiu escapar do local com o filho de apenas seis meses no colo e fugiu para a casa de um vizinho. A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência. A mulher relatou que o marido é usuário de drogas e alcoólatra. Na noite de terça, ele chegou à residência alterado e, além de agredi-la também quebrou vários objetos dentro da casa.
Com a chegada dos policiais, o homem se recusou a abrir o portão e tentou impedir a entrada da equipe. Também desacatou a PM. Foi necessário o uso de algemas para conter o agressor que acabou levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam).