Uma mulher, de 32 anos, foi presa suspeita de assassinar o namorado e ainda de queimar o corpo da vítima para ocultar o crime. O fato ocorreu na madrugada de quinta-feira (29), em um sítio, onde a suspeita morava e localizado no município de Água Clara.
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil foram até o local após denúncia anônima de movimentação suspeita. Eles notaram que havia uma fogueira queimando nos fundos do sítio e ao verificarem notaram uma ossada humana em meio ao fogo e lenha.
Os policiais constataram que se tratava de um homicídio e a mulher acabou confessando ter matado o namorado com golpes de machado na cabeça. Contou que levou o corpo da vítima até os fundos do quintal em uma carriola e ali ateou fogo com lenha e gasolina. Ela disse que permaneceu durante a madrugada e a alimentando o fogo para que consumisse todo o corpo da vítima.
Em depoimento à polícia, a mulher alegou que agiu em legítima defesa durante uma briga e que o namorado teria a ameaçado com uma faca. O casal se relacionava há seis meses e o homem tinha passagens policiais por estupro de vulnerável e homicídio.
A mulher foi encaminhada para o presídio feminino de Três Lagoas.
Confira a reportagem exibida no Pulseira de Prata: